terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Valei-me, BANDA LARGA!

Esse post é SOMENTE para estrear a banda larga na minha casa. Sei que parece mentira, que muitos irão se chocar, mas ainda usávamos internet discada aqui em casa!
Não foi por opção: tentamos MUITAS vezes conseguir internet banda larga para cá. Ano passado, ouvíamos da Oi que os cabos não chegavam no meu bairro; contratamos uma internet a rádio, que nos comeu quinhentos reais e nos deu um belíssimo cano.
Desde dezembro soube que a Oi trouxe o Velox para o bairro, e eu ligava tentando um modem para mim. De repente dei uma desanimada, parei de ligar por um tempo, para não parecer muito chata, sabe? Só então recebi uma ligação da Oi, informando que um Velox estaria disponível para mim e perguntando se eu teria interesse.
...
Fiquei dois segundos em silêncio pasmo, e em seguida gritei: "SIIIIIIM!!", como se estivesse dentro do foguetinho do Silvio Santos!!
A moça, obviamente paulista, acostumada a ter que convencer os possíveis clientes, está até agora sem compreender a minha emoção.
Pois é, só reforça a máxima que levo como um "ditado pessoal": quando menos esperamos, quando mais etsamos relaxados, o universo conspira sozinho e tudo parece dar certo.
Em breve estarei postando de novo! Agora, fiel e conectada!
Tô na rede!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Raxei de rir com seu post!!!! Primeira vez que vejo alguém feliz com a OI, trabalhei lá um tempo não no callcenter, mas sabia que o maior numero e de reclamações, vc acho que é uma das poucas que fica feliz em receber a ligação!!!! rsrsrsrs
    Boa sorte ai na sua banda larga e como disse para brincadeira quando vc diz que usava discada, mas sei como é esse problema de não ter em alguns bairro acho um horror mas fazer o que né!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu blog tem mais um selinho te esperando, espero que goste e responda ele viu!!!!

    bjuuss


    demamaeursa.blogpost.com

    ResponderExcluir