sexta-feira, 5 de novembro de 2010

10 meses e meio. Heitor, o leitor.

O post é atrasado, porque mamãe demorou de passar no estúdio para pegar as fotos.
Esta foto foi tirada na sessão de acompanhamento fotográfico mês a mês de Heitor. Essa em especial foi do mês passado, quando ele tinha 10 meses.
Heitor, o leitor
Eu tinha lido um artigo na internet dizendo que o bebê ter contato com o "instrumento" livro não deixava de ser um estímulo à leitura. Comprei então uns livros dessa coleção "Toque e Descubra". São excelentes e ele já detonou o primeiro! Na primeira fase, ele usava como mordedor, porque os livros são fofinhos. Eu também costumava sentar com ele no meu colo e ia mostrando os desenhos, folheando o livro. Acabamos captando essa pérola, aos 4 meses, que me fez acreditar que o estímulo estava funcionando...


Em tempo: ele não gosta de livros de pano! Não sei bem o porquê, acho que ele os acha muito diferentes dos livros de adulto. Os outros que ganhou, mais "durinhos", ele gosta também.
Heitor recomenda aos amiguinhos os seus livrinhos. Afinal, se Heitor rima com leitor, não podia ser diferente... ;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lena, amei seu blog!
    Obrigada pela visitinha ao nosso...
    Já virei seguidora do seu tb!
    O Heitor é lindo, essa foto dele "lendo" aos 4 meses é sensacional!!!!!!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir