segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Escova de Mamadeira - a babá de Heitor recomenda!


Essa foi a nossa escolha final de escovas para limpar mamadeira. Utilizamos muitas, porque foi uma para o período em que estávamos na casa da vovó de Heitor, e outra para Boa Vista, que já estava velhinha quando trocamos por essa da The First Years. Foi a escolha da babá de Heitor, porque ela tem duas esponjinhas macias, evitando que se arranhe demais o corpo da mamadeira - lembrando que arranhões por dentro permitem que a sujeira fique entranhada neles...
A outra coisa que gostamos foi a forma como a escovinha de bico fica "dobrada" dentro do corpo da escova. Algumas têm também essa escovinha de bico, mas ele é simplesmente encaixado, o que torna mais chato o manuseio. Quando ela fica dobrada para dentro, também não fica totalmente fechada, o que deixa que "respire".
A babá de Heitor agradece!

Encontramos também essa ao lado, bem parecida, especial para aqueles que gostam de preparar o enxoval fora do país. A marca é Sassy, e parece ser bem interessante! No caso, essa tem um dispenser para o detergente e tem cerdas aparentemente bem interessantes.

Quem conhecer e quiser fazer um comentário, adoraríamos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. uso essa escova com dispenser pra detergente (comprei no Wlmart, mas, é muito dificil faze-la entrar na mamadeira. A minha em um mes já quebrou, devido a força que preciso fazer, as cerdas se descolaram.

    http://daydelphino.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir