quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sites legais de bebê!

Gostaria de indicar alguns sites onde compramos roupinhas e acessórios para Heitor, nem sempre conhecidos:

Petit: Roupinhas LINDAS! Algumas não tem um preço de liquidação, mas tem qualidade, o que é bem importante. Vale, portanto, o quanto se paga. Os kits de Bodies estão com bom preço, e as cores são bem interessantes!
Detalhe para a capa de bebê conforto, que comprei na loja física em SP, excelente! Agora posso tirar a capa do bebê conforto de Heitor e por para lavar, usando a da Petit enquanto seca! Macia, fofinha, e cabe certinho. Têm também capas para carrinho, muito lindas, a malha é deliciosa. Tive problemas com o cartão de crédito e eles me ligaram - extremamente atensiosos e honestos. Amplamente recomendada a loja!

Be Little: Agora não está com promoções tão boas, mas já liquidou roupinhas Carter's a preços ótimos. Tem toalhinhas bem legais, modelo "fun", roupinhas em plush bem quentinhas e camisetinhas boas. Convém ter cuidados com os tamanhos, pois a forma é pequena.

Baby Rock: Para quem é fã de Roquienrooou! Camisetas de malha excelente, com nome de bandas, quase sempre adaptadas para o mundo infantil! Se você é fã, não deixe de ver!

Minibeanie: Roupinhas fashion, bem interessantes. Não gostei tanto de algumas, porque a estampa é estilo "silk". Mas dá pra colocar seu bebê para fazer gênero.

Fashion para Menores: roupinhas da grife "I'm not a baby", muito lindinhas. Não tem sido atualizado, não vejo novas roupinhas... Na verdade, nunca comprei porque as roupas que gostava esgotaram. Mas é bem lindinho.

Bebê Boutique: Não é barato, mas são lindas. A entrega é ótima e são bem cuidadosos.

Mini Humanos: Nunca comprei pelo site, mas comprei muitas coisas em lojas físicas. Suuuper estilosas as roupas!

Bebê Básico: Esse não tem loja virtual, mas é realmente BÁÁSICO! Tem tapa-fraldas e calças em preto, bege, o que costuma ser difícil de encontrar! Recomendo, boa malha e preços razoáveis.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oiiee
    Eu vim retribui sua visita e amei seu blog!!!
    Eu adorei aquele post sobre os sutians. Todos os que comprei até agora foram reprovados!! hehehe
    Vou testar o da Morisco.

    Beijos

    ResponderExcluir